EcoFest

O EcoFest em Odeceixe

Eclipse da Lua

Programa Musical

Programa Ambiente

Concurso Fotografia Digital e Poesia

Cartaz do EcoFest

Como Chegar

Onde Ficar

8 comentários:

MiaBiju disse...

Parabéns pela iniciativa por estes lados do Algarve!
Vou estar presente e, com certeza, adorar.
Abraço,

Fat Viky disse...

pois eu estou seriamente decepcionada com a organizacao, eu e a minha filha queriamos muito ir mas a quatro dias do festival esta tudo esgotado. Deveriam organizar um espaco para acampar como em todos os outros festivais. Nao sei como podem promover um festival que nao tem condicoes!!! Por causa disto nao vamos poder ir.

Anónimo disse...

Cara Mónica
Infelizmente não nos foi possível,pelo menos nesta primeira edição, ter uma área de campismo própria do EcoFest. Seria sem dúvida importante para bem acolher quem venha de fora, mas a própria existência de 3 parques de campismo a curta distância poderia funcionar a nosso favor, não estivessem eles lotados. Temos no entanto indicações que o parque de campismo do Carvalhal não está lotado. Esperamos que consigam encontrar estadia para que possam participar no EcoFest!

Cristina disse...

Olá!

Também pretendo ir e penso ficar no parque de campismo do Serrão que sei que não está lotado. No entanto preciso de uma info: existe em Odeceixe ou Aljezur algum hotel canino? Já pesquisei muito na net mas não encontrei nada. Obrigado.

João Madeira disse...

Olá Cristina, infelizmente não temos conhecimento da existência de nenhum hotel canino nas redondezas. Não tem nenhum amigo que lhe fique com o cão? Cumprimentos.

JT disse...

Segundo sei o parque do campismo do Serrao nao está lotado. Aproveito para dizer que um amigo chegou ontem a Odeceixe, foi ao turismo perguntar informaçoes e responderam-lhe que o único festival de que tinham conhecimento era o da Zambujeira. Talvez alguém da oganizaçao pudesse dar lá um saltinho e deixar o programa. Cumprimentos

Catarina disse...

Não posso passar sem deixar uma palavra de incentivo. Infelizmente soube deste festival tarde demais... Mas no próximo ano fará concerteza parte da minha agenda. Aproveito para deixar a sugestão de adiarem este festival para o início de Setembro. Evitam a concorrência de outros festivais (como o Safres Surf Fst ali bem perto) e garantem uma afluência simpática. A zona é fantástica e iniciativas culturais (e com toque educativo e responsável) são sempre benvindas!!!

Unknown disse...

Dazkarieh??? Tiene concierto en Alemania el dia 16/08 y en su pagina web no viene anunciado vuestro concierto el 15/08
Van a hacer el show????

Un fuete abrazo desde España!!